Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.7.10

Segunda -Feira

É muito difícil sair da cama na segunda-feira...
Hoje resolvi postar uma receitinha básica para recuperar o final de semana perdido
Creme de Mandioquinha


Para um boa porção, utilizei 4 mandioquinhas.
Claro que nem tudo está perdido, me permito usar o bacon...de sempre.
Comece picando-o em pequenos pedaços e fritando com um pouco de azeite. Acrescente um dente de alho amassado e reserve.
Cozinhe as mandioquinhas descascadas e em rodelas numa panela. Sempre utilizo dois dedos a mais de água, cobrindo a mandioquinha. Deixe por 20 minutos. Detalhe que uso panela comum...morro de medo de panela de pressão.
Assim que a mandioquinha estiver molinha, retire da panela, descarte a maior parte de água, deixando apenas uma xícara e bata tudo no liquidificador.
Acrescente o creme na panela e deixe ferver, costumo coloca um pouco de sal e uma pitadinha de pimenta. Quando for servir, coloque três colheres de creme de leite, apenas para piorar!
Prove!!

2 comentários:

Dani disse...

Huuum.. q diliiiciiiaa!
haha

Maria disse...

Amei esta receita, vou fazer!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...