Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.9.10

Sabores da Infância - Falso Arroz de Forno

Outra receitinha muito simples e deliciosa, é o arroz de forno que comia na minha infância.
Nossa, já comentei que tenho boas lembranças dela... e não estão só relacionadas à comida!!!

 Falso Arroz de Forno ( legal que não vai no forno kkkkk)

2 xícaras de arroz
100g de presunto picadinho
1/2 vidro de azeitonas
molho de 2 tomates batidos no liquidificador
2 tomates picados 
1 lata de milho verde
queijo parmesão para polvilhar

Comece refogando os tomates bem picadinhos com cebola, alho e azeite. Acrescente uma xícara de água e deixe  ficar bem molinhos. Acrescente as azeitonas picadas, o milho verde e o presunto. Junte sal e pimenta ao gosto do freguês.
Coloque o molho dos tomates batido no liquidificador e deixe cozinhar por uns 5 minutos. Acrescente o arroz lavadinho e uma xícara de água. Fique de olho e mexa as vezes. Quando o arroz estiver quase no ponto, ainda um pouco durinho, coloque em um refratário e polvilhe queijo ralado.
Sirva!
Quase nem precisa de acompanhamento.




Um comentário:

Unknown disse...

deve ficar uma delicia! parabens! ficou lindo! Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...