Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.10.10

Escolha bem as sementes!

Pessoal,
Hoje a postagem é bem simples, teremos mais um evento gastronômico e estou arrumando as coisinhas para receber nossos amigos da maneira que eles merecem...
Então passei para desejar um ótimo domingo e dizer que receitas para churrasco e costela no bafo estarão nos próximos posts...
Hoje vou tirar umas horinhas para mim e por isso, estou de férias do blog....
Mas, vou deixar um provérbio chinês para vcs escolherem as sementes certas, nas horas certas... com muita sabedoria!



"Podemos escolher o que semear, mas somos
 obrigados a colher aquilo que plantamos."
Boa colheita....

Um comentário:

Unknown disse...

Férias do blog? Como assim??????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...