Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.10.10

Sonho com um mundo cor de rosa...

Sonho mesmo. Tudo poderia ser rosa clarinho, calmo, bom, ou rosa pink, intenso, vibrante, alegre etc!
A expressão "mundo cor de rosa" é o sonho de muita gente, quem não gostaria de ver tudo mais bonito, mais feliz, menos problemas, violência, agressão, desrespeito...
Para fechar a quinta feira que foi estranha, nada de rosa, ficam algumas sugestões!

Sonhei com essa geladeira, não é um encanto?












Dou tchauzinho por hoje, esperando que o
dia de amanhã seja melhor, mais rosa!

Imagens: Coisas da orla e Decor 8

3 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Sabe minha Linda?! Meus dias não tem sido nada "CÔR DE ROSA"... Mas eles se tornam iluminados de um rosa encantador, cada vez que entro aqui e leio, vejo tanta beleza!!! Obrigada!!! Bjs, Lelê.

Grazi disse...

Ju, também espero q sexta seja mais rosinha, pq essa semana foi cinza....mas vamo q vamo!!! bjs

Elizangela disse...

Bom que vim namorar os seus posts para me recordar e achei este que é a minha cara!!rsrs
Miss de mais!!Amoooo de paixão rosa!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...