Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.11.10

Que tal uma casa nova II ?

Era uma casa
 muito engraçada
não tinha teto
não tinha nada...

Quem não se lembra dessa musiquinha da nossa infância? Linda...mas, na realidade, queremos uma casa com teto e com muitas outras coisas...
Seguem outras imagens de casas encantadoras encontradas por ai, que me inspiram enquanto a minha vai indo, tijolo por tijolo!


Área de lazer espaçosa e ampla é indispensável...terei com certeza.


Iluminação na piscina e ambientes de frente para ela, também constam em nosso projeto


Varandas... teremos coberta e descoberta, no andar de baixo e no de cima, só não gosto desse guarda corpo, aliás uma das poucas coisas que ainda não idealizei são eles.


Vidro, vidro e mais vidro... não quero nem pensar na hora de limpar!


Telhado de embutir. Um toque de modernidade, adoro sempre acompanhado do rústico. Não tenho uma tendência única de arquitetura gosto de misturar, em  especial essas duas.


Madeira para o rústico...
Não podem faltar na hora de compor a decoração!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...