Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.12.10

Lugares perfeitos para o Reveillon

Inspirada com o clima de festa que anda no ar, muitas pessoas aproveitam esses últimos dias e os primeiros do próximo ano para arrumar as malas e viajar. É muito bom ter um tempo para descansar, sair da rotina e fazer com que nosso cérebro busque outros canais.
Dentro de alguns dias estaremos em Florianópolis, é a primeria vez que vou para lá e nem posso esperar para postar tudo por aqui...
Então seguem algumas sugestões de lugares que já conheci e planos para as próximas viagens!

Porto de Galinhas



Saiba mais:

 Canion do Xingó


 Fernando de Noronha


Planos... somos loucos para conhecer esse lugar! Quem sabe um dia tenho dicas para compartilhar!

Itália - Basílica de São Pedro


Deve ser encantador poder passar os últimos dias do ano em frente à ela, agradecendo por tudo que nos acontece... lógico que conhecer cada pedacinho da Itália, faria parte do passeio.

 Disney


Nunca fui para Disney, mas tenho vontade. Não é aquela vontade de morrer!!! Mas acho que vale a pena conhecer esse lugar que fez parte de meus sonhos um dia. Já combinamos, iremos com os filhos, mas ainda não é nossa prioridade!

 Barequeçaba - sempre!

Cenário de meus últimos 8 Reveillons, é uma praia deliciosa.. esse ano nada de bagunça por lá, nem nossa barraquinha estará na areia... Mas, vale muito a pena conhecer e passar dias por lá!


3 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Que os Catarinenses te recebam MUITO BEM!!! Pois é como mereces! Realmente Florianópolis é encantadora, uma das razões de ser chamada Ilha da Magia! Apareça aqui em Balneário Camboriú tbém, é pequenino mas mto agradável com exelentes passeios. Se vieres, não deixa de passear na passarela da Barra Norte, é Lindo; pertinho do meu ap. Pena que estou indo para Campos do Jordão, seria uma ótima oportunidade de te conhecer e te receber! Feliz Férias que Deus os abençoe e os proteja!
Bjs com carinho!

Unknown disse...

chato esses lugares hen!!!??? kkkk Estarei aí amanhã a tarde. Beijos

karen0713 disse...

legal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...