Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.12.10

Para receber o novo ano - II !

Durante as últimas semanas só falamos em festa, comemos horrores e ficamos esperando o ano terminar. Ninguém começa nada esses dias, a gente se entrega à preguiça e aos planos para o ano novinho que vem chegando...
A noite do Reveillon é esperada e lembrada por todos, são emoções, abraços, desejos, enfim, tanta coisa boa que todo mundo aguarda ansioso.
Isso porque ele é aquele dia que antecede um novo ano que está por vir, um novo começo, uma chance de mudar tudo que está errado manter aquilo que já foi conquistado.
Não tenho grandes superstições, ontem publiquei dicas por aqui, mas nem todas seguimos, agora a roupa nova na noite do Reveillon eu não dispenso!
Tudo novo, desde roupa, calcinha até sapato... as roupas velhas estão carregadas de antigas lembranças e para o novo ano, tudo deve ser novo!
Uma data tão especial quanto essa, com certeza, pede um visual à altura. Mas o que vestir para começar o ano com o pé direito?

Primeiro pense no local da festa, praia, em família, evento mais elegante....e depois escolha a cor, nem sempre o branco predomina!
Se a pedida de Reveillon é na praia, a roupa deve ser confortável, um vestido largo, ou combinação de saia/ short e uma blusinha ou bata são mais indicadas. Sempre acompanahdas de rasteira ou sandálias baixinhas, hoje encontramos lindas, com apliques de flores e pedras... Apostar nos acessórios também é muito legal, um brinco diferente, pulseiras coloridas, vale tudo para ficar linda!
 

 

Quem vai comemorar em um local com festa fechada, um clube, balada ou mesmo em um restaurante, com amigos e familiares, pode abusar do brilho e de detalhes em dourado ou prata, fica sofisticado. Os saltos e a maquiagem bem marcada podem completar o look bem glamuroso.







Já aquelas que não vão sair de casa, receberão convidados, ou ainda, ficarão apenas com a família, não dá para passar básica demais. Escolham vestidos florais, com tecidos leves e confortáveis, calças com corte difernciado e blusas com um belo decote. Depois de tudo pronto, coloque uma bela sandália, não esquecendo um toque diferente ao prender os cabelos e olhos bem maquiados, eles podem fazer a diferença.





 
 


O branco é o carro chefe do Reveillon, mas, você pode apostar em outras cores, seguindo o significado delas. Se não quiser optar na roupa toda de uma única cor, escolha uma peça íntima da cor que mais lhe agrada e combina com suas esperanças para o próximo ano...

O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.

O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida. Se esse é seu desejo, uma louca paixão e muito amor para 2011, já sabe que o vermelho não pode ficar de fora!

O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.

O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.

Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.

O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.

O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.


Ficam as dicas para que tudo dê certo e para que possa começar com o pé direito 2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...