Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.1.11

Noite do pijama!


Pessoal...
Passo aqui hoje, assim no meio da noite, de uma segunda cheia de novas vidas na minha vida e preocupada com o tanto que esperam de mim e o tanto que posso e me disponho a dar, para comunicar algumas mudanças por aqui, no blog.
Com o trabalho a todo vapor, não consigo me dedicar a tudo de forma integral, como sei fazer, pq nada que saia de mim vai pela metade, ou de qualquer jeito...
Então, comunico que o blog receberá apenas postagen noturnas... uma por noite, nos dias especiais, as postagens podem aparecer também. Mesmo fazendo várias delas programadas, minha manhãs tinham pelo menos uma horinha reservada para visitas, recados e atitudes sem rotina, mas, este blog é um lazer e não quero que fique com cara de salto alto, terno e gravata, prefiro que continue com jeitinho de festa do pijama, feita com carinho, como minha mãe costuma brincar comigo na minha infância. Juntava os sofás, cobria com cobertor ou qualquer lençol e entrava comigo, na cabaninha e lá ficávamos pensando na vida... Pensávamos tanto, tínhamos tantos planos, mas nunca poderíamos imaginar que o vida tomasse outros rumos...tão bons e felizes que nem era possível sonhar naquela época.
Bem, continuarei com as receitas, com as imagens, com os textos e desabafos, mas preciso focar no principal e, minhas amigas, o pão de cada dia, vem de outro endereço...que não é o Miss!
Estou feliz demais com todas e todos que por aqui passam, afinal, são:
74 seguidores
374 postagens
497 comentários
32 070 visitas até agora...
Em quase 7 meses de vida!!!!
Conto com todos nessa fase light, mas não achem que desisto, apenas vou mais devagar!
Agradeço todos as visitas e amizades que conquistei e a cada um, um beijo especial e sincero!
Portanto, não darei mais BOM DIA, mas BOA NOITE para todos que quiserem me visitar!
BOA NOITE...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ju, vc é demais, viu!!!
Cada vez que leio algo postado por vc me emociono. Vc me faz lembrar da minha infância, de momentos bons e divertidos; além disso, o seu jeito de ser - que se cobra, tentando fazer o melhor sempre - tem tudo a ver comigo! Me vejo em vc...Choro, me divirto, me sinto feliz por e com vc!Tenho certeza de que as postagens noturnas serão ainda melhores, tornando-a, cada vez mais, uma pessoa especial e rica de alma!
Um beijo grandioso!
Raquel

Adriana disse...

Oi Ju, sempre passo por aqui para dar uma espiadinhas e curtir suas postagens...A vida é assim mesmo...com alguns momentos mais agitados e outros nem tanto...Aguarde até chegar o primeiro, depois o segundo, terceiro bebê...bjsbjbs Adri

Unknown disse...

Oi Jú!!! Então... até a noite!!! Beijos

Figos & Funghis disse...

Oi Jú! Não esquenta não flor, quem gosta de você e do Miss vai continuar sempre por aqui, de noite ou de dia!
Beijão!
Fabi

Karina AT disse...

Eu ainda estarei aqui!
Adorei a festa do pijama!
Beijos
Karina AT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...