Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.1.11

Para um começo especial...

Essa é uma semana muito importante para mim. Retorno ao trabalho amanhã e muita coisa nova se inicia. É um novo ano de trabalho, com tudo novo e muitas possibilidades. Procuro ficar calma e só me aproximar de pessoas especiais e positivas, penso que assim, estarei mais "preparada" para começar com o pé direito, já que, após essa primeira semana, muita coisa começa a acontecer.
Para isso, compartilho um texto que recebi de alguém também especial, que merece ótimas energias, assim como todos que se dedicam ao trabalho com empenho, responsabilidade e desejo de sempre fazer o melhor...
Ótima semana!!!!



"Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida que não se recuperam :

A pedra - depois de atirada;
A palavra - depois de proferida;
A ocasião - depois de perdida:
O tempo - depois de passado


UM.
Dê mais às pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria.

DOIS.
Case com alguém com quem você goste de conversar. À medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto os outros todos

TRÊS.
Não acredite em tudo o que ouve:
Não gaste tudo o que tem;
Não durma tanto quanto gostaria.

QUATRO.
Quando disser 'eu te amo', seja sincero

CINCO.
Quando disser 'sinto muito' olhe nos olhos da pessoa.

SEIS.
Fique noivo pelo menos durante seis meses antes do casamento.

SETE.
Acredite no amor à primeira vista.

OITO.
Nunca ria dos sonhos dos outros.
Quem não tem sonhos tem muito pouco.

NOVE.
Ame profundamente e com paixão.
Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.

DEZ.
Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.

ONZE.
Não julgue ninguém pelos seus parentes.

DOZE.
Fale devagar mas pense depressa.

TREZE.
Quando lhe fizerem uma pergunta a que não quer responder, sorria e pergunte; 'Porque deseja saber?'

QUATORZE.
Lembre-se que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.

QUINZE.
Diga 'saúde' quando alguém espirrar.

DEZESSEIS.
Quando você perder, não perca a lição.

DEZESSETE.
Recorde-se dos três 'R':
* Respeito por si mesmo,
* Respeito pelos outros,
* Responsabilidade pelos seus atos.

DEZOITO.
Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.

DEZENOVE.
Quando notar que cometeu um engano, tome providências imediatas para corrigí-lo.

VINTE.
Sorria quando atender o telefone.
Quem chama vai percebe-lo na sua voz.

VINTE E UM.
Passe algum tempo sozinho e reflita.

4 comentários:

Figos & Funghis disse...

Oi Jú, vai dar tudo certo no novo trabalho, tenho certeza! Você merece linda!
Beijos e sucesso,
Fabi

Unknown disse...

Adorei!!! Ótimo retorno ao trabalho!!! Sucesso!

Anônimo disse...

Adorei, Ju!!! Como sempre, arrasando! As postagens estão cada vez melhores!
Um beijo carinhoso e até amanhã!
Raquel

Adriana disse...

Oi Ju, passei por aqui novamente e como sempre, o seu blog está demais!!! bjsbjs até amanhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...