Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.1.11

Summer face

Com a volta do sol, o verão fica mais com "Cara de Verão".
E, quer coisa melhor que água para refrescar nesse calor que anda fazendo!
Selecionei algumas piscinas lindas, não só por si só, mas também pelas áreas externas que são a parte da casa que mais gosto - depois das cozinhas...
E, a nossa terá muitas coisas em comum com essas aí!


Amo prainha e iluminação!


Amo jardim + madeira na área externa


Amo vista para piscina...


Amo móveis em rattan - rústico é vida!


Simplesmente amo...


Amo janelas grandes e muitooooo vidro!


Amo pastilha azul escura!!!!


Amo, amo e amo...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...