Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.3.11

Lá vem a noiva, toda de branco....

Nas últimas semanas, visitando, em especial,  dois blogs que amo de paixão, encontrei novo modelos de vestido de noiva, lindíssimos.
Amo branco, amei casar, e amigas queridas estão nesse caminho, então, porque não compartilhar!
Tive muita dificuldade em escolher meu vestido. Primeiro porque não achava nada que era minha cara, tudo "balofo" demais, com bordaods exagerados e rendas nada encantadoras. Depois, não queria nada muito tradicional... foi numa andada por São Paulo que vi um saia que chamou muito minha atenção, então mandei fazer meu lindo vestido de noiva com base nessa saia, que era minha cara!
A escolha do vestido tem que traduzir sua personalidade. Já vi muitas noivas que estavam lindas, mas sem deixar expressar sua alma...nada de seguir padrões ou  tendências, vista algo que vc goste e que mostre um pouco de seus gostos, afinal, é um dia inesquecível.
Procure algo confortável, existem vestidos pesados e que vivem enroscando em tudo. As pessoas nos abraçarão, puxarão e tudo mais, afinal, vc será a noiva, então tenha certeza de que os detalhes estejam presos e nada muito exagerado, principalmente o comprimento e cauda, escolha algo que permita aproveitar cada momneto de seu dia!!!!
Se essa onda de blog, fosse um hobby há 3 anos atrás, qdo casei, tenho certeza que a escolha do modelito seria feita com mais facilidade....










Meninas-noivas, não deixem de olhar com calma esses blogssss, possuem dicas incríveis para o grande dia!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...