Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.3.11

Pensando XXI

"Um dia, Jesus disse:
Um homem sábio constrói sua casa na rocha sólida. Embora a chuva caia em torrentes, as enchentes subam e os ventos de tempestades batam contra a sua casa, ela não cairá, porque está construída sobre a rocha.
Mas um outro homem constrói sua casa sobre a areia. Quando as chuvas e as tempestades baterem contra a sua casa , ela cairá fazendo um barulho medonho.
Uma pessoa que ouve os ensinos de Jesus e os obedece é ajuizado como o primeiro homem; mas quem ouve os ensinamentos e não os obedece é louco como o homem que constrói sua casa na areia."
Mateus 7-24 a 27



Um dos textos lidos em meu casamento, quis compartilhar!
Já passamos por mais da metade do tempo da quaresma, e você, anda fazendo suas reflexões para a vida nova que vem chegando?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...