Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.3.11

Personal Organizer‏

Gente!
Recebi um e-mail na última semana de uma amiga do trabalho, divulgando o trabalho de outra pessoa e, não pude deixar de achar o máximo. Por isso, tá aqui no Miss.
Primeiro que admiro pessoas trabalhadoras e criativas, que não desistem diante das dificuldades e problemas. Muitas vezes uma ideia simples, pode trazer paz interior, satisfação e ajudar muitas pessoas. Então, vou deixar que a própria personal organizer apresente sua função...




"Não sei se todos sabem, mas a cerca de 2 anos trabalho como Personal Organizer, organizando residências. O objetivo é deixar closets, guarda-roupas, armários e despensas organizados e funcionais, facilitando e otimizando tarefas do dia-a-dia.
 Ao final de cada projeto, tenho a opção de um rápido treinamento dedicado à pessoa que cuida da casa, a fim de que ela consiga manter o trabalho feito.
 Devido à grande procura por esse tipo de serviço, a partir do mês de abril, estarei ministrando cursos direcionados a profissionais “do lar”, ou seja, empregadas, secretárias, ajudantes etc...
 O curso será desvinculado do trabalho de organização, será ministrado na própria residência e consistirá em módulos referentes a cada ambiente da casa (lavanderia, cozinha, closet etc), módulos esses que deverão ser adequados às necessidades de cada família.
Quem tiver interesse, posso fazer um orçamento sem compromisso!"



Fala sério, não é muito bacana ver tudo em ordem, arrumado... e tem gente que é profissa nisso!
Bem seguem os dados da Milka, para quem tiver interesse!
(19) 9841-2144  e-mail: milka.santos@yahoo.com.br

3 comentários:

Eneida disse...

Isso é o máximo.....tinha uma cliente da gráfica que fazia isso aqui em Vinhedo. Infelizmente teve que ir embora, mas acompanhei bastante de perto o trabalho dela. Tudo de bom, amo as coisas em ordem, se bem que aqui em casa, nem tudo está como eu gostaria ou esteve um dia....rsss beijinhos e boa semana

Zezé disse...

É o máximo! Amei!!!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

HIPER LEGAL!!! Sabe que esta idéia um tempo me passou pela mente!!! (mas...sou tímida...). Cada pessoa tem o seu Dom e tem mais é que dividir!!! AMEI!!! SUCESSO para Milka e um Feliz dia pra ti, linda Ju!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...