Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.5.11

Palavras...

Voltei!
De repente, o dia que nem tinha amanhecido chegou ao fim e, mais uma vez, vem a comprovação que nada acontece por acaso.
Não digo que tudo passou, mas me recupero e volto a tropeçar e assim a vida segue, e tem outro jeito?
O mais incrível é que, no meio de tanta turbulência que crio e imagino, não vejo a luz no fim do túnel, mas anjos, pessoas, amigos, me mostram, ela está lá, existe.
Nas mais distintas e inesperadas situações, hoje, ouvi frases, palavras soltas que dizem e repetem aquilo que penso que sei, mas que mais preciso aprender...

" Você errou? Acha que errou?"
" Não pegue para você!"
" Não vale a pena, você é nova, vem ano, vai ano e os problemas permanecem"
" Ao deitar sua cabeça no travesseiro, reze um pai nosso e esqueça, o que tinha que ser feito, foi"
" Siga em paz!"
" E AINDA SE VIER ,
NOITES TRAIÇOEIRAS,
E A CRUZ PESADA FOR CRISTO ESTARA CONTIGO
O MUNDO PODE ATE FAZER VOCE CHORAR
MAS DEUS TE QUER SORRINDO."
"Vc tbém é muito especial para mim… que presentão ler isto no fim de um dia que também está sendo difícil para mim...Deus está contigo, Ele prometeu que estaria conosco todos os dias da nossa vida, até a consumação dos séculos, e Ele não mente jamais, nós sim a começar por mim, sou falha, e como! mas Ele não, a bondade e a misericórdia de Deus andam com você!! Em Nome de Jesus! Amém!"
"Fiquei surpresa hj quando acessei e vi a msg Amanheceu, e juro que fiquei emocionada como há muito tempo não ficava, pois a impressão que tive é que ela foi escrita p/ mim!!! é tudo que eu estou passando, tudo que eu estou sentindo e sofrendo no momento, e não pude deixar passar em branco, estou aqui para te parabenizar pelo blog e agradecer pelas msg que vc tem postado, as vezes sinto que vc é uma amiga de longa data e que entende os "meus momentos". " 

E vamos seguindo né meu povo!
Por que será que as mesmas palavras, dependendo do coração de que saem têm tanto valor, mesmo sem merecer, enquanto outras palavras, vindas leves como o vento, vão chegando, acalmando e nos mostrando, o que nessa vida vale a pena? Engraçado, aqui a noite tá escura, mas tem um brilho no luar, o frio tá gelado demais, mas aconchega as pessoas queridas...
Não tenho certeza, ainda, se o sono virá, mas que o coração está mais leve e a cabeça menos confusa, há isso está....e como é bom saber que meus medos, são compartilhados, por mais gente "normal" que eu pudesse imaginar.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...