Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.7.11

Coração quente

Banho quente num é bom?
Chocolate quente, hum, vc não gosta?
Cama quentinha, não é perfeito?
Colo de mãe, não é caloroso?
Clima quente, alegria, sol, praia...
Coisas quentes são boas, beijo quente, amor caliente...nossa teria vários exemplos.
O post desse fim de tarde é sobre isso, quente... coração quente!!!
Nunca ouviu esse termo?
Nem eu, acho que inventei agora, mas é isso que estou sentindo. Que meu coração tá quentinho e se tudo quente que citei é maravilhoso, coração quente é muito melhor!
O coração tá assim de felicidade, por mais um dia de vida feliz, por saber reconhecer coisas boas na vida e por ter com quem compartilhar!
Hoje só passei no fim da tarde para agradecer, o dia perfeito que fez meu coração ferver de felicidade...nada como uma amiga de verdade, com coração quente, para aquecer nossa vida.... OBRIGADA!!!!!
Sei que vc vai ler e saber que isso é pra vc!!! ADOREI DEMAIS!



"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

2 comentários:

Anônimo disse...

Juuu!!
Depois de tudo que li, posso dizer que meu coração tá fervendo! Como isso é bom!!A cada dia devemos agradecer porque somos abençoados de um jeito ou de outro e hoje o meu dia valeu muito a pena! Tenho que agradecer de um jeito especial ao Papai do Céu... Abaixo, algo para vc:
Há pessoas estrelas. Há pessoas cometas. Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Os cometas desaparecem. Há muita gente cometa. Passam pela vida da gente apenas por instantes, gente que não prende ninguém e a ninguém se prende. Gente sem amigos. Gente que passa pela vida da gente sem marcar presença. Há, realmente, muita gente cometa. Mas, o importante é ser ESTRELA. Estar presente. Marcar presença. Estar junto. Ser luz. Ser calor (olha ai o “coração quente”!). Ser vida. Amigo é estrela. Cometa é ser companheiro por instantes. É explorar sentimentos. É ser aproveitador das pessoas e das situações. É fazer acreditar e desacreditar ao mesmo tempo. Há a necessidade de um mundo com um maior número de estrelas. Todos os dias poder vê-las e senti-las. Todos os dias poder contar com elas. Todos os dias ver sua luz e calor. Assim são os amigos. Estrelas na vida da gente. Pode-se contar com eles. Eles são uma presença. São luz nos momentos escuros. São segurança nos momentos de desânimo. Olhando os cometas, é bom não sentir-se como eles, nem desejar prender-se em sua cauda. Olhando os cometas é bom sentir-se ESTRELA. Marcar presença. Ter vivido e construído uma história pessoal.(Autor desconhecido)
Sinto, Ju, que estou construindo a minha história pessoal com você! E como isso é bom! Sei que esse seu coraçãozinho quente faz brilhar a estrela que VOCÊ É! E sinto-me privilegiada por poder viver tudo isso e compartilhar momentos tão gostosos! Uma estrela assim tem o seu brilho próprio, que não ofusca as demais, mas que, de certa forma, ilumina e cativa de um jeitinho único, tornando a minha alma mais rica e feliz! Obrigada por vc existir!
Um beijo carinhoso!
Raquel

“Ainda que possuísse todos os bens materiais, um homem sem amigos não pode se feliz” (Aristóteles)

Unknown disse...

Raquelzinha
Só posso dizer OBRIGADADADA...
Pelas pelavras, pela compania e por sua amizade, sempre muito sincera!!!
Um gdeeee bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...