Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.9.11

Bolo cremoso de coco

Essa receita é uma delícia.
Esse bolo, além de ficar delicioso, fica com aquele creminho de pudim por dentro, sabe?
Nossa, é ótimo para brindar a sexta que chegou...até que enfim!

Bolo cremoso de coco

1 lata de leite condensado
1 lata de leite(mesma medida)
4 ovos
2 colher sopa de margarina
1 xícara  de fubá
3 colheres sopa de farinha de trigo com fermento
1 garrafinha de leite coco
1 xícara de açúcar
50g de floco de coco

Bata todos os ingredientes no liquidificador, unte uma forma com buraco no meio com margarina e trigo e leve a massa para assar por 30 minutos. Verifique com um palito, se o bolo já está cozido após esse tempo.
Para a cobertura, coloque meia lata de leite condensado e 4 colheres de coco ralado em uma panela e mexa por cinco minutos em fogo baixo, depois, despeje no bolo.


Boa sexta e aproveite o final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...