Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.9.11

Pudim de Doce de leite

Ando com vontade de fazer doces, hábito que não era muito comum. Não sou muito fã de pratos açucarados, prefiro os salgados, mas gosto muito de pudins, outro dia, vagando pelo Panelaterapia fiquei com um desejo de pudim diferente, então escolhi essa receita que a Tati compartilhou...

Pudim de Doce de leite
Numa panelinha junte uma xícara de açúcar, espere caramelizar e junte 2 colheres de água, mexa e coloque no fundo de uma forma com buraco no meio e reserve.
 Bata no liquidificador:1 xícara de doce de leite (usei Havanna)
4 ovos 
1 lata de leite integral.
Despeje a mistura na forma reservada, cubra com papel alumíno e leve ao forno em banho maria (200°) por cerca de 1 hora ou até que o pudim fique firme.
Espere esfriar, leve para a geladeira por 2 horas. Desenforme e sirva.
Hum, fica levinho, levinho...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...