Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.10.11

Diário da Miss Mamãe - IV

Puxa, e num é que a vida de grávida é cheia de surpresas?
Mais uma vez fica provado que as coisas não acontecem no nosso tempo. Olha que venho trabalhando minha ansiedade diariamente, em diferentes estâncias, mas, ela sempre volta.
Estava ansiosa para a consulta com minha média, hoje. Na verdade, adoraria vê-la toda semana, já que vejo tb o minduim!
É um alívio fazer o US e ver todos os ossinhos e partezinhas...
Hoje não foi diferente, fui bem cedinho e pela primeira vez o bebê estava quietinho. Mais uma vez sentadinho, com as perninhas de índio, a coisa mais fofa, dormindo....acho que ele sentiu o cansaço das últimas semanas e resolveu descansar também!
Vimos tudo, a coluna, as costelinhas, tudo sem anomalidades...ele já pesa 140g, tem um fêmur de 1,9cm e tudo cresceu e está muito bem....
Vimos tudinho, menos se é menino ou menina!!!
Estamos sim querendo saber o sexo para poder fazer várias comprinhas, mas, o mais importante, já vimos hoje, e isso baixa toda a ansiedade e faz cada oração nossa e de vcs, que sei que torcem por nós, valer a pena...
Passei para dizer então, que ficaremos com a novidade pro mês que vem...e para pedir que sempre se lembrem de nosso minduim, que ele continue crescendo e cheio de saúde e contando com o carinho de todos!!!!


Boa noite!!!

3 comentários:

Sheila Mendes disse...

Ai Ju, é assim mesmo. Mas no tempo certo as coisas vão acontecer, pode ficar tranquila.
Que bom saber que o bebê está bem e isso é o mais importante.
Ah, te indiquei para um pequena bincadeira lá no blog, se você quiser participar.
Bjos.

Anônimo disse...

Ahhh!!!! Ainda não foi dessa vez!!! Bom, mas o melhor de tudo, como vc mesma falou, é saber que o Minduim cresce a todo vapor, cheio de saúde!!!! Vamos continuar esperando... Sem ansiedade!!!
Bjos
Raquel

Anônimo disse...

Oi Linda Ju!
Continuo com mais e + PROBLEMAS em meu blog.
Deixemos isso pra lá...
Fiquei feliz que ao menos consegui entrar nesse aconchegante lugar e com tão belas notícias!
Bjs querida e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
(no próximo ano terei que enviar um presentinho...hehe...)
Sua admiradora, Lelê. "Art by Lelê" Patchwork.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...