Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.10.11

Rápida, mas com propósito!


"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter..calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."
Clarice Lispector 

Um pouco sem tempo, mas tudo passa!
Não abandonei vcs... é que toda Miss tem seus dias de "Isaura"!!!!
Beijos e logo voltarei com novidades!


5 comentários:

Maria do Carmo disse...

Bom dia Juliana! Perfeita a Clarice Lispector! Vou publicar no meu mural do FB. Bjs.

Anônimo disse...

Lindo texto, Ju!Palavras sábias da grandiosa Clarice Lispector!
Obs.:veja se não demora nas suas "sumidinhas". Até sei o motivo, mas é que esse blog faz muitaaa falta no nosso dia a dia! Eu, que sou seguidora fiel, fico triste quando vejo que vc não compartilhou de coisas tão boas como faz sempre!
Bjocas.
Raquel

Anônimo disse...

Faço das palavras da Raquel as minhas... volta logoo! bjinho *Ü*
(Danieli Degrandi)

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda!
Amei o texto, conhecia um pouco diferente, este é completo! Gostaria de dizer "cara à cara" para mtas pessoas (infelizmente minha mãe é uma delas... ufff....desculpa o desabafo...).
Aceito uma folguinha rápida, viu?!
Volta logo e se cuida bem direitinho, ok?!
Bjs com carinho, Lelê.

Unknown disse...

Minhas queridas Miss...vc me enchem de alegria...já cedinho!!!!
Obrigada pelas visitas, pelos comentários e por fazerem parte de minha vida!!!
Prometo que logo, logo, vol,to com novas postagens!!!
bjsss e aproveitem o final de semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...