Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.11.11

Olhe para cima!

“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.”



















Há coisas lindas e encantadoras reservadas para cada um de nós, é só saber para onde olhar!
Muitas vezes ficamos fixos em um mesmo ponto, um único horizonte, mesmo percebendo que ele não nos leva para onde desejamos. É preciso ter coragem e erguer a cabeça, dar uma sacudida e procurar outros caminhos, outras direçoes... olhar para cima é o primeiro passo para fazer nossa bússoa interna voltar ao prumo certo. Alguns minutos olhando para cima e novas possibilidades se abrirão, novos caminhos sempre surgirão, mais lindos, mais viáveis e certamente mais felizes, porque viemos ao mundo para sermos felizes, não para sofrer!
Os tropeços nos fazem olhar para baixo quando estamos deslumbrados demais, porém, foque sua vida para cima, busque crescer, busque respirar melhor, olhar o céu as estrelas e encontre-se nessa Universo tão infinito, vc certamente é um ser único e merece tudo o que lhe está reservado!
Para ilustrar, decorações suspensas....elas podem dar um puxão de orelhas para os dias que nos deixam cabisbaixos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Juliana!
Que prazer te=la la no meu cantinho!
Viu mais uma blogueira de pertinho,no proximo encontro quero te ver lá,moro em Jundiai pertinho de vc!
Amei o post e as palavras,beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...