Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.12.11

Dicas para ter uma ceia de Natal digna de Miss

Nossa, ficou louca com essas receitas que aparecem na tv, na net e por todos os cantos nessa época de Natal.
É tanta coisa saborosa, bonita e colorida, que dá vontade de fazer e provar tudo. Portanto, seguem minhas favoritas, tiradas de sites que adoro e costumo consultar e outras feitas aqui no Miss mesmo, por mim!
Quem sabe vc se anima e resolve cozinhar para quem mais ama nesse Natal!

Para entradinha, que tal um canapé de batata com carne seca - Direto do Figos & Funghis



A sugestão da saladinha, para começar as gostosuras, fica por conta do fusilli com tomate seco ao pesto - Aqui da nossa casinha mesmo - Miss Florinda



Para garantir a carninha, confesso que foi difícil escolher, mas fiquei com o lombo delicioso com farofa do Panelaterapia



Que tal um risoto com cogumelos frescos grelhados para completar essa ceia maravilhosa? - By Cozinha Travessa



Para refrescar, no final desse jantar delicioso, que tal um espumoni de chocolate branco e figo? - Sugestão do site da Nestlé



Não posso deixar de registrar minha dica para refrescar ainda mais e poder brindar essa festa que reúne família e pessoas queridas com o objetivo de agradecer às bençãos que recebemos...
Se não conhece, prove o frizante Cavicchioli Malvasia...simplesmente divino!


E você, tem dicas para a ceia de Natal? Compartilhe conosco, envie um comentário ou uam receita deliciosa para o e-mail - frorinda@hotmail.com...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...