Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

15.12.11

São 1 460 dias....



Hoje completo todos esses dias dormindo e acordando ao lado de uma pessoa maravilhosa...meu lindão!
É muito bacana fazer aniversário de casamento, não pelo presente, nem pelos dias e anos, mas pela certeza de poder viver cada dia mais feliz, de conquistar tudo que se deseja e poder ter com quem compartilhar!

São 4 anos de:
- abraços deliciosos
- implicâncias por causa do chinelo no canto do tapete ou pela falta de paciência
- indecisões para saber onde iremos... vc que sabe!
- lágrimas compartilhadas, mais de alegria que de tristeza..como é bom chorar de alegria a 4 olhos... dois deles lindos e azuis!!!
- sonhos realizados
- sonhos traçados
- passeios deliciosos
- risadas divididas num sofá marrom
- almoços e jantares feitos a 4 mãos e umas caipirinhas
- cálculos, contas e muitas multiplicações
- conversas....conversas....conversas
- filmes, vídeos e novelas!
- cumplicidade e muitos segredos ditos ao pé do ouvido
- surpresas, a cada beijo, a cada olhar, a cada bilhete na geladeira
- fotos com a mesma pose
- arruma minha roupa? vc tá ocupado? pode falar? hj tem jogo? que você quer fazer?
- sabia que eu te amo?
- eu tb!!!
Quatro anos... é muita história boa...mas posso dizer que quero muito, muito, muito...mais!


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana indo trabalhar encontrei com o Rodrigo no semáfaro e comentei com a minha irmã q vcs pra mim eram exemplo de casal... Cumplicidade, respeito e mto amor visível a qualquer olho! Parabéns Jujú e Rodrigo pela familia linda q esta crescendo, por esses 4 anos de vida a dois e por tudo q podem passar pra gente! Com certeza a Carol já tem um grande exemplo de familia, respeito e amor!
Que Deus abençõe cada dia mais e mais essa união e acima de tudo essa familia linda!!!
Beijos no coração! (Danieli)

Unknown disse...

Dani,
Vc é querida...obrigada!
um gde bj!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...