Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.1.12

Desafio no Miss

Como domingo é dia de descanso, reintero meu Desafio....
Vamos pessoal, quero muito saber qual postagem mais inspirou vcs!
Deixe um comentário nesse post, dizendo qual postagem mais gostou nessa história do Miss, e por que a  escolheu,vou adorar!

Farei um sorteio especial de um livro de receitinhas práticas e um guardanapo bordado em patchaplique, para o dia-a-dia....

É fácil:
- Acesse os comentários nesse post;

- Escolha a postagem que mais gostou nessa história do Miss. Coloque seu título e explique o motivo de sua escolha;

- Coloque seu nome e e-mail;

- Cada seguidora tem direito a um comentário , se curtir a página do Miss, no face, poderá comentar duas vezes, são duas chances de ganhar ... clique AQUI e curta!;

- Você tem até dia 15 de fevereiro para participar!!!!

- O sorteio ocorrerá no dia 16/02....


Mal posso esperar para ler o que vcs têm para me dizer....
Aproveitem o domingo para rever as postagens antigas e relembrar alguns de nossos assuntos...

Um comentário:

Elizangela disse...

Amiga vc. sabe que sou fã dos seus posts miss de mais!!Não é mesmo?
E hoje fui recordá-los para escolher um e me perdi entre tantos que amo..mas achei um que é a minha cara.."Sonho com um mundo cor de rosa..""
Eu sonho até hoje com uma casinha cor de rosa??rsrs
E fiquei imaginando aquela geladeira rosa na minha cozinha rosa!!Ia ser miss demais amiga!!rsrs
Elizangela Gabriel
elizangela.gabriel@gmail.com

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...