Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.1.12

Para as bordadeiras...

Só voltando um pouquinho no assunto "Cha da Carolina", não poderia deixar de compartilhar com vcs o resultado da oficina de costura.
Como cada convidada recebeu uma calcinha com um kit de costura (se não viu, clique AQUI,  ) e deveriam levá-lo no chá, montamos uma mesa especial para as mais prendadas...
Tesouras, linhas, agulhas, tecidos e tudo mais, foram usados e abusados. Comprei algumas peças báscias de roupa, bodys, calças, paninhos de boca etc e as convidadas, que se sentiam "motivadas", customizaram algumas dessas peças, deixando um presentinho todo especial para a Carolina e para a Mamãe que amou tudo!!! Eita qta titia criativa!!!






Se você também se motivou e quer aprender o patchaplique, não deixe de ver o Passo a Passo

4 comentários:

Musa Magalhães disse...

Ju do céu, que ideia encantadora! :D

Adorei a dica e adorei tb o cuidado das titias, resultou em peças lindas e graciosas!!!

Beijos!

Unknown disse...

Foi muito legal participar!!! Além de reunir com pessoas queridas compartilhando um momento tão importante... Conseguir se superar... foi demais!!! Não tenho (quer dizer achava que não tinha) nenhuma habilidade para patchaplique. Beijos

Unknown disse...

A Carolina vai ficar linda, e o chá planejado com tanto carinho com certeza foi um sucesso, parabéns, muito bom gosto!!!
Bjos
Ana

Elizangela disse...

Ai que delícia particpar de uma oficina assim!!!
E ficou tudo muito lindo e delicado para a Carolina!!
Parabéns!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...