Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.1.12

A parede decorada da Carolina

Enfim, ontem, terminamos a arte no quarto da Carolina...
Tivemos que mudar um pouco os planos, tentamos algumas instalações elétricas para iluminar as flores, mas não ficou legal, além de ficar menos delicada, então, passamos para o plano B e, eis o resultado!


Após a pintura na parede, feita com carinho pelo papai, com massa corrida e espátula, moldei a árvore, as folhas e, depois de tudo seco, colei as flores de seda, em tons de rosa antigo...
Essa parede é mais escura que as demais, que são bege. A árvore deu um charme e iluminou esse cantinho... em breve chega o kit do berço, então, volto para mostrar o quartinho como um todo...ele está quase pronto!!!!
Carolina terá uma lembrancinha de coisinhas fofas que fizemos enquanto esperávamos por ela...ai, que amor!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindo Jú!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...