Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.2.12

Diário da Miss Mamãe XV - Roupinhas encantadoras

Não me controlo. Roupa de bebê é uma loucura!
Veja bem, adoro muitas delas, comprei poucas se comparar com o quanto olhei, mexi e sonhei. Na verdade, comprei pouco, mas a Carolina tem muitaaaa roupa. Sapato então, mais que o pai, bem mais, posso acrescentar. Ganhamos muitas coisinhas lindas e compramos outras que não deu para resistir.
Quando se trata de menina então, cada fofura que se acha!
Fiz um resuminho aqui de algumas marcas que me encantaram e, Carolina já tem uma singela coleção de pecinhas especiais delas:

Com roupinhas muito fofas, sendo em algodão ou em linha, com peças encantadoras para o enxoval, com apliques em patch e rendinhas bem delicadas, encontrei algumas roupinhas especiais.
A saída da maternidade, com o casaquinho ( presente da Tia Nalu), o sapatinho ( presente da Tia Rose) e com a mantinha  e body (a mamãe aqui que escolheu), nossa Carolina chegará em casa. Ganhei e comprei outras peças também, sapatinhos, jogo de berço e outros macacões lindos. Posso dizer que os tamanhos são pettit e o atendimento muito carinhoso. Ressalto que são peças especiais, a loja possui um precinho mais alto, por isso, roupinhas diárias podem ser encontradas em outros lugares.


Sou apaixonada pelo acabamento, tecido e criatividade das combinações dessa confecção. Na verdade fiz algumas compras online pelo site Bebe Store que aliás gostei muito, achei peças lindas no saldão e com preço bem acessível, eles parcelam no cartão, sem juros e entregam em até 3 dias úteis, tudo certinho, recomendo. Bem, voltando à Be litlle, comprei casaquinhos, ganhei bodys etc e, vi que pelo site, também é possível fazer compras online, mas ainda não tentei. Achei tudo muito macio e diferenciado. Na foto, selecionei um macacão todo felto em matelassê e um pijama, bem gostosinho...


Ganhei as primeiras roupinhas da Carolina dessa marca e adorei. Em Valinhos, encontrei um uma loja muito bacana, que recomendo, chamada Área Kids. Eles trabalham com essa e outras marcas. As roupas da Up Baby são coloridas, com estampas coordenadas e praticamente a maior parte do guarda-roupa da nossa princesa vieram dessa marca. Cueiros com toquinhas, conjunto de bodys e culotes, vestidinhos, nossa são lindos, é impossível escolher apenas um! O restante das roupinhas da maternidade, são todas da Up baby... nossa bebê ficará ainda mais lindinha com elas.


Aaran baby
Não encontrei link, mas, se passar por Monte Sião, na Rua do Tanque, não deixe de dar uma passadinha por essa fofura de loja. Encontrei muitos conjuntos e casaquinhos em linha, delicados, tons suaves e cheios de detalhes combinando. Ressanto ainda o bom preço das mantas, encontrei várias, trabalhadas com tranças, apliques e outros detalhes, ótimas para meia estação, a partir de R$60,00. Já havia comprado outras, de igual qualidade, por mais de R$ 150,00.
Aí na foto, conjuntinho com detalhe de vaca, que vovó deu em nosso último passeio pela cidade!


Roupinhas diárias comprei em lojas de departamento como Rener, Alô Bebê e duas aqui das redondezas, Loja Japonesa (Valinhos) e Tutti Mimo (Vinhedo). Nelas encontrei roupas leves, fáceis de colocar e já estão todas limpinhas e cheirosas nas gavetinhas da cômoda da Carolina, só esperando por ela.
Nossa, como não vejo a hora de colocar todas nela!
E você, conhece algum lugar que faz roupinhas lindas, compartilhe, mande um cometário, em especial ,se mandarem venderem pela net e enviarem por sedex!!!!

Um comentário:

Nane Cabral disse...

Nossa, quanta roupinha fofa, acho que se estivesse grávida, vendo essas fofuras tb não aguentaria. Em breve a Carolzinha estará super lindinha e cheirosa com tudo, parabéns! Uma ótima semana! bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...