Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.2.12

Mesas de encher os olhos

Festa é muito bom, né minhas lindas?
Segunda, normalmente não é dia de festa. Mas, como nós escolhemos o que queremos em nossa vida, eu quero festa, alegria e muita animação...pensamentos positivos sempre!
Adoro qq tipo de festa, elas melhoram nosso espírito, alegram nossos dias e enchem a casa de pessoas especiais... Tudo isso, merece atenção e cuidado!
Quando falo em festa e que amo esses eventos, falo do antes, durante e depois. Adoro planejar uma festinha, o que servir, como arrumar a casa, fazer arte, surpreender quem sempre nos surpreende com sua amizade, com seus sorrisos...e adoro olhar as pessoas cehagndo, se divertindo, comendo, bebendo...e no depois, poder contar com amigos verdadeiros que pegam na vassoura, no saco de lixo e ajudam em tudo, ahhh e o melhor...continuam sorrindo, mesmo nessa hora!
Encontrei algumas mesinhas lindas e bem arrumadas para festinhas...


Romântica


Delicada


Recheada


 Clássica


Encantadora


Luxuosa

Compartilho também... algumas das mesinhas de nossas festinhas.
Falem a verdade, elas não ficaram Miss demais?
Quase não deixam nada a desejar das profissas...








Todas contaram com a colaboração de amigas especiais, que além de doar sorrisos e abraços, compartilham o tempo livre que possuem (item raro hoje em dia) para tornar nossos sonhos, reais!

Que nossa semana comece em ritmo de festa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...