Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.3.12

Apresento .... A nova Miss do nosso lar ... Carolina

Queridas Miss,
Venho rapidinho para apresentar nossa Litlle Miss, Carolina.
Hoje ela completa uma semana em nossos braços, estamos hiper felizes e nos adaptando às mudanças...
Prometo que passarei sempre que der um tempinho e, logo, logo, nossa rotina volta ao normal!



"Eis que é dada a notícia. Um bebê vem ao mundo. Será menino ou menina? Saberemos num segundo. O segundo se passa, a certeza é dada, é a pequena Carol, que por nós será amanda. À nós se junta a Carolina, tão miúda e com nome imponente, muito querida e já tão aguardada, por uma família cada vez mais contente".
Pequena Carol (adaptação de Pequena Ana de Victor Coelho) 
Nossa Miss nasceu dia 21/3/2012
às 20 horas
com 3kg e 48,5 cm

7 comentários:

Maria do Carmo disse...

Juliana, a Carolina foi um anjo enviado por Deus a vocês. Linda...linda!
Que ela lhes traga muitas alegrias!
Beijos,
Maria do Carmo

Naty Dantas disse...

Ela é um Encanto...Parabéns!!!
Que Deus ilumine muito sua Familia e a Proteja Sempre!!!
Bjos

Roberta Lito disse...

Bem vinda Carol, muita saúde e felicidades!!!!

Parabéns a mamãe Miss e ao papai!!!

Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Kutch...kutch...da tia Lelê!!!...
Deus abençoe essa LINDA MISS, que com certeza chegou para embelezar ainda mais a vida da minha querida e linda Ju!!!
FELICIDADES!!! ALEGRIAS!!! SAÚDE!!! AMOR... Que o Anjinho da Guarda esteja sempre juntinho da doce Carol!!!
Bjks de carinho!

Figos & Funghis disse...

Ela é simplesmente linda Jú! Parabéns por este anjinho, que vocês sejam muito felizes na companhia dela.
Beijão!
Fabi

Unknown disse...

Parabéns, tudo de bom pra vcs!!!!!
Ela é linda mesmo!!!
Bjos
Ana

Musa Magalhães disse...

Aaaaah, amei a Carolina, que beleza! Ela não tem cara de joelho, é uma princesa linda! Deus a abençoe! Parabéns, Ju!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...