Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.3.12

Dia 19 de março - Dia de São José

E para começar essa semana, nada melhor que agradecer por mais um lindo dia de vida!
Hoje, os católicos celebram São José. Em nossa casa, temos o costume de rezar por ele e pedir sempre proteção para nossa família, assim como São José acompanhou Maria e esteve presente no nascimento de Jesus...
Não poderia escolher oração mais bela para esse momento que passamos, nossa família só pode agradecer as bençãos quem estão sempre a caminho....



Oração
Ó glorioso São José,
a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas
humanamente impossíveis,
vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.

Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.

Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria,
Mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais
Santa família que jamais houve sede - nós vos pedimos - o pai e protetor da nossa.
E impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, rogai por nós que recorremos a vós!
Amém...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...