Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.3.12

Diário da Miss Mamãe XVIII - Sensibilidade

Continuando o último post, sobre hormônio, creio que esse acaba tendo relação com aquele.
Comentei que ando irritada e chorando um pouco mais que o normal, mas também veja se é possível se controlar?
Além de todas as descobertas da gravidez, de todas as deliciosas mudaças pelas quais vamos passando, desde o cabelo mais encaracolado, nada de chapinha e progressiva, sapatilhas e chinelinhos, faz tempo que não sei o que é um salto, nada de peixe cru, uma cervejinha gelada ou um vinho bem delicioso, parei com tudo isso ( só uma provadinha ao longo de nove meses)... da gente conseguir realmente  andar pelo shopping, ver todas as roupas das novas coleções e não querer nenhuma, mas não se segurar ao observar aquele bodie de oncinha ou aquele vestidinho cheio de florzinhas. A gente diminui o ritmo, fica mais calma, aprende a rezar de outra forma, a pedir em primeiro lugar por outra pessoa, ganha mais maturidade, aprende que certas coisas é melhor deixar pra lá, valem tão pouco perto dessa riqueza que cresce dentro da gente. Fica emocionada ao ver as pessoas que mais ama olhando para vc com mais amor ainda, será possível.... só uma vida enviada por Deus mesmo é capaz de fazer tudo isso...vc se achar linda com quase 80 kg, adora o umbigo saltado e acha o máximo quando aquela calça não entra...eita loucura!!!!!!
Todas essas transformações já justificariam qualquer sensibilidade, contudo, posso dizer que as bençãos não acabam por aí. Esse espaço virtual tem trazido para perto de nós pessoas mais que especiais, almas cheias de luz que, mesmo sem saber como é seu jeito, qual a cor dos seus olhos, que gosta de fazer nas horas vagas, transmitem bondade e boas energias...pessoas que compartilham esses meus momentos com tanta alegria e participação, que mandam palavras carinhosas nos momentos difíceis e rezam por vc, por sua família, mesmo sem conhecê-las... mais uma vez posso garantir que seguimos os passos que esperam de nós... somos exemplos de um mundo melhor, mais generoso, mais respeitador, mais cheio de amor, e, o amor transforma....
Através do blog, dos lindos cometários, dos e-mails de pessoas próximas, médias e das mais distantes possíveis, recebo diariamente palavras de conforto, de amor e preces...
Meu Deus, obrigada por trazer até mim essas lindas Miss, que não têm vergonha de dizer o quanto gostam, que são cheias de amor e espalham esse sentimento pelos cantos do mundo, além de principalmente, semearem essas lindas sementes em meu coração....

OBRIGADA!




...Tenho acompanhado seu blog, que por sinal gosto muito. Li alguns depoimentos que me sensibilizaram.Que Jesus esteja com você em todos os momentos e que Nossa Senhora do Bom Parto lhe acompanhe.Nas minhas orações, tenho colocado você, pode ter certeza. M.C.

...Como te disse ontem, sua gestação foi linda e com certeza abençoada. Eh mto bom saber que Carolina nascerá em uma família amorosa, com principios cristãos e valores bem definidos.  Nao tenho dúvidas de que vc será uma excelente mãe, dedicada, atenciosa e mto carinhosa.Que Deus continue te abençoando e iluminando.Sua vida tem abençoado a minha e será divisora de águas na vida da pequena Carolina.Que ela nasça transbordando saúde e que traga ainda mais felicidade e paz para vocês. T.E

...Mais quero deixar registrado os meus votos de sorte e de bençãos! Que o Papai do Céu abençoe vcs, que Ele prepare uma boa hora e que tudo saia conforme os planos Dele na vida de vcs três! Que a emoção do primeiro toque e do primeiro cheiro preencha a vida de vcs de uma maneira que te traga a sensação da realização plena! Vc é MÃE! Não há nesse mundo benção e dom maior que esse!Estou orando, intercedendo muito por vcs... que a Carol, nossa princesa venha com muita saúde, e vos traga toda felicidade que vcs merecem!!Fiquem com Deus! Minha família espelho!!! D.O.

...Obrigada por poder vivenciar esses momentos que, para vcs, são tão importantes e inigualáveis... Por poder compartilhar e sorrir mais um pouco, fazendo da minha vida algo mais prazeroso, deixando-me mais e mais contente do que Deus já me faz... Obrigada!!! Sinto-me privilegiada por poder conviver com vcs! E que venham novos momentos para fazer da nossa vida algo muito mais intenso e brilhante! R.M.
 
...Aproveito para dizer que adorei  conhecer um pouquinho mais sua mãe! Alguns minutos que conversamos, pude sentir que ela é uma pessoa muito iluminada, de alma transparente, pura e linda! Carolina é muita sortuda por estar rodeada de mulheres tão especiais como vocês!!! L.T.

Nossa, que mais posso dizer? Não somos mesmo uma família abençoada!?
E... aguardando nossa mais nova e linda benção, Carolina vai até as 40 semanas pelo jeito...
Bom final de semana


Não deixe de levar uma flor da Miss aqui, como agradecimento....


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...