Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.4.12

Comida di Buteco 2012 - aguardem!!!

Nossa....
Assistindo ao Jornal hoje, na hora do almoço, soube um pouco mais de um tema que muito me agrada. Comida di Buteco.
Buteco é um lugar delicioso, sem muito luxo, pessoas descontraídas e comidinha deliciosa... aliás as melhores, na minha opinião.
Campinas estará participando, pela 3ª vez, do Comida de Buteco, um evento criado em Belo Horizonte e que atinge outras cidades pelo Brasil.
Corri no site para saber mais sobre esse evento que terá início em 13 de abril e terminará em 6 de maio, com 24 butecos da região concorrendo na categoria de melhor tira-gosto.
Saiba mais acessando o site: http://www.comidadibuteco.com.br/campinas/

Acabei de olhar e ele ainda não traz grandes informações sobre a região de Campinas, mas, ficarei de olho e volto para contar... por enquanto, fica a dica da Miss... de um delicioso Buteco em Joaquim Egídio - Bar do Marcelino

Numa ruinha cheia de paralelepípedos, o Bar do Marcelino se destaca pela calçada, sempre cheia de caixotes e pessoas papiando, beliscando e tomando uma cervejinha gelada.
Adoramos nosso passeio, num dos últimos domingos antes da Carolina nascer, almoçamos uma maravilhosa e temperadíssima feijoada, uma das delícias do cardápio, bem variado e para todos os gostos.
Buteco histórico da região e  se você ainda não conhece, vale muitoooooo!


Só para matar a saudade, uma fotinho da Miss aqui toda gordinha ainda no ambiente que dei a dica!!!


Contatos para Bar do Marcelino
Tel.: 19 3298.6909 
Endereço:
R. Heitor Penteado, 1113
Joaquim Egídio - Campinas

São Paulo / Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...