Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.4.12

Cupcake caipira

Me aventurei no mundo dos cupcakes... até que ficou gostoso, mas falta muita técnica ainda!

Cupcake caipira
2 ovos
1/4 xícara de leite
1 lata de milho escorrido
1/2 xícara de açúcar
100g de manteiga
1 xícara de farinha de trigo
1 colher fermento

Recheio e cobertura
Goiabada, suco de laranja e leite condensado

Massa:
No liquidificador bata os ovos, o leite, o açúcar e a manteiga. Transfira para uma tigela e junte a farinha e o fermento, mexendo até obter uma massa homogênea.
Acomode as forminhas de papel na forma para cupcakes (usei forminha de empada), coloque massa até preencher 3/4 da forminha e leve ao forno por 15 minutos.

Recheio
Derreta a goiabada em 200ml de suco de laranja. Use fogo baixe e mexa sempre.

Abra a tampinha dos bolinhos e coloque o recheio. Volte a tampa.




O que restar da goiabada derretida no suco de laranja, junte com 1 xícara de leite condensado e use para a cobertura. Salpique coco ralado...


E aí, dá para enganar?

2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

nhammmnhammmm....
Deu água na boca!!!
Olha que a Carolina deve ser muiiiiiito boazinha mesmo!!! Para dar tempo de fazer Cupcake...hehe... Que legal!!!
Bjks para essas duas Lindas Meninas!

Unknown disse...

Lelê, querida...
A Carolina é boazinha sim, mas ainda não consigo me dedicar aos meus hobbys, só fico com ela... o cupcake foi feito antes dela chegar....
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...