Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.4.12

Desejos de segunda-feira...

Quero muito contar as novidades, desabafar sobre as descobertas e maravilhas desses últimos dias, mas, não consigo me concentrar em muita coisa, só nessa pequena que por aqui anda....
Por hoje, deixo algumas imagens lindas, que me inspiram desejos, desejos deliciosos e certa saudade!


Banhos me dão muita saudade!
Não que não os tome mais hahaha, mas são rápidos, muito rápidos, nada de curtir a água morna caindo no corpo, nem massagear os cabelos, secá-los então...luxo!


Curtir a cama...ai que doce desejo. Ando dormindo bem, perto do que esperava e do que ouço, mas ficar na cama tranquila, despreocupada...jamais! Agora sono leve, acordar a qq ruído e olhar para princesa...isso vale tudo!


Comer com calma, bater papo, receber amigos, arrumar detalhes...tudo dispensável! Estamos em tempos de comidinhas rápidas, frutas, sucos, e visitas vapt-vupt...tudo em prol do bem estar de nossa pequena, que está crescendo e precisa de sossego, assim como nós, papais tb...para nos recuperarmos e mantermos a calma...


Escritório, coitado, ficou esquecido...não mexo em nenhum papel, nada de arte, nada de hobbys...tudo está em pausa para novas inspirações em breve!


Nossa...desejo de cozinhar então...nem sinal! Fazer um prato mais elaborado leva muito tempo, suja muita louça e, aí, sobra menos livre.... na verdade, tudo fica de lado, tudo pode esperar, tudo perdeu o sentido...vivemos apenas por um propósito!
Esse tempo tem sido muito bom, mesmo tendo que abrir mão de outras gostosuras... tudo passa e é rápido demais, queremos curtir cada instante!
Logo, nossa rotina voltará...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...