Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

27.4.12

Os Vingadores - é o que tem para hoje

Minhas lindas, já deixei registrado AQUI minha paixão por super heróis e a explicação dela... não deixe de conferir...
Preciso dizer que estava ansiosa pelo lançamento desse filme, que ocorre hoje em todo país, contudo, tenho uma certa decepção, terei que esperar sair na locadora para assistir, cinema, pelo jeito, vai demorar um pouquinho.
Pelo trailer, fiquei animada, se alguém decidir assitir e compartilhar dessa paixão pelos heróis da ficção ( talvez somente eles possam nos salvar hahaha), não deixe de me contar a impressão, assim, ficarei ainda mais animada para assistir...

3 comentários:

Karina Kaju disse...

Oi Jú...
Para vc que adora cinema, no Cinemar do Iguatemi tem o Cine Materna, para as mães irem com crianças pequenas... de uma olhadinha no site http://www.cinematerna.org.br/web/Default.aspx
beijos

Michelle disse...

Simplesmente perfeitooo!
Eles uniram os melhores, além super heróis são super lindooosss.
O filme mistura toda ficção com bom humor de Homem de Ferro e HULK (meu ídolo) e que na minha opiinião deu um espetáculo á parte.
Não tenho palavras , amei, assistiria novamente e vou continuar assistindo, pois agora terá continuidade.
Bjos :)

Unknown disse...

Kaju... obrigada pela dica... teho certza que, em breve, desfrutarei dessa opção!

Michelle
Uau, vc me deixou ainda com mais vontade de assistir, será que vai demorar para achar na locadora?hahahah

bjs meninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...