Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.4.12

Por outro ângulo!



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...
tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!
Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!
O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

"...Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... tenho amigos pensando em mim!"

Nunca duvide disso!!!! Apesar de estar "longe" penso sempre em vc com muito carinho!!!
Mais uma vez, linda mensagem!!!

Bjos!
Raquel

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Acho Lindo este texto!
E o melhor, é ter uma AMIGA que me inspira a ir em frente todos os dias!
FELIZ DOMINGO, Linda Ju!
Bjks de carinho pra ti e pra lindinha Carolina "da" tia Lelê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...