Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.5.12

Desafio - Que comida é essa?

Minhas lindas Misss
Fazia tempo que não laçava um desafio aqui, o tempo anda curto e com pouca criatividade, mas, esses dias fui na minha mãe ela fez uma bebidinha que adorava qdo criança e fazia muito tempo que não tomava... ou comia?
Então, fotografei e lanço o desafio, que comida é essa?
 Uma explicação: esse "prato/copo" pode ser tomado ou pode-se comer com colher... é meio esquisito mesmo, mas tenho certeza que alguém vai adivinhar! Afinal, vcs são Miss demais...
Não há regras, podem deixar quantos palpites quiserem, a cada novo dia, lanço uma dica nova.
Eis a foto da bebidinha...



Ah, não esqueçam de colocar nome no comentário.
Pensei num brindezinho bem básico, já que ando sem tempo para muita coisa, para a Miss que acertar. Como falo muito de minha mamis por aqui, que tal um saquinho cheio de bombons de licor, feitos por mim e pela Miss Mamis?
É isso!
Vamos ver quem acerta!

Dicas:
1- É feita com apenas dois ingredientes
2- Um deles é uma fruta

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju!!!
Sopa de bolacha?! rsrsrsrsr

Bjosss

Vani

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Consomê?!....
Sei lá se é assim que se escreve...kkkkk......
Mas, creio que entendesses, não é mesmo?!
Bjks pra ti, linda Ju e cheirinhos carinhosos (por mim) na Carolina!

Unknown disse...

Meninas, ainda não acertaram... tentem novamente com as dicas novas!
Boa sorte!
bjsss

Anônimo disse...

Ju, sangria???

Bjs
Ju CHiquetto

Anônimo disse...

Café com leite com farinha????
Ou
Leite com farinha láctea???
Ou
Banana com farinha láctea???
kkkk...
Bjs,
Ale

Unknown disse...

Vitamina de mamão com leite!!!! Kkkkk

Unknown disse...

Ou pode ser tb batida de abacate com leite!!!! Adoro!!!!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Sei não...
Mas quando eu era criança (isso no tempo do Antigo Testamento) adorava qdo minha querida Mia (empregada NÃO? uma segunda mãe!!!)fazia Bananada para euzinha...
Será?!
Banana com leite batido no liquidificador?!...
Uhnn...até deu uma vontadinha!!!
Bjks Linda Miss Ju!!!

Josane disse...

Abacate com açúcar? Batido ou amassado no garfo. Humm adoro!

Josane disse...

Abacate com açúcar. Pode ser batido ou assado no garfo.
Hummm...Adoro!

Rita passos disse...

Ju, 'e frape de abacate?
Bjs Rita passos

Unknown disse...

Yupiiii
E ja temos uma vencedora...
Olhem o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...