Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

3.5.12

I love it - camisas

A camisa é a paixão das mulheres.
Combina com qualquer peça, ocasião e pode compor um look casual, esportivo e chic, depende de como vc escolhe as combinações.
Em especial, estão em alta, as camisas em tecidos mais finos, de seda ou ainda viscose. Dão um caimento perfeito e ficam mais soltinhas, deixando muito elegante qualquer mulher.
Os comprimentos também variam muito, nada de barriga de fora, estamos falando de elegância, por favor. Muito comum nas fotos atuais, são esses looks com camisas por dentro de calças, bermudinhas ou saias, até com as saias longas, ficam chiques demais.
As camisas, ainda mais compridas, estão compondo um look que imitam um vestido, com um cintinho demarcando a cintura, ficam de arrasar...
Minhas últimas compras foram duas camisas larguinhas em seda, mais longas. Uma ferrugem e outra com estampa bem clássica e fina de cobra. Optei por elas pois embora já tenha perdido 14 quilinhos após a gravidez, possuem botões, o que facilita na hora de amamentar e podem ser acinturadas sem marcar o que ainda não está no jeitinho que eu gostaria...
Cacei umas imagens que adorei na net, para ilustrar essa minha paixão por essa peça que não pode faltar em nosso armários!














E você? Aposto que tem uma linda camisa, branca mesmo, em seu armário que te salva na hora de qualquer composição...
Beijos


Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza, salva mesmo! Adoro camisa!!! Beijos P.S. Quando podemos marcar de visitar vocês?!!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...