Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.6.12

Massa fresca com zuquini e gorgonzolla


Misturando três coisinhas que adoro, saiu uma massa diferente...

500g de talharim fresco
1 abobrinha italiana
150gr de gorgonzolla
alho, cebola e azeite

Isso mesmo, uma misturinha rápida e tá prontinha, uma massa diferente...
Enqto a massa está cozinhando em água quente, corte a abobrinha em rodelinhas fininhas, amasse 4 dentes de alho e rale 1/2 cebola, já deixe no jeito o gorgonzolla cortadinho em cubinhos pequenos.
Em uma panela coloque azeite e a abobrinha, deixe dourar. Junte 1 xícara de água e deixe secar, até cozinhar a abobrinha, deixando-a mais molinha. Assim que secar a água, junte o alho e a cebola e deixe dourar, por último, acrescente o gorgonzolla, mexa e junte a massa ao molho após escorrer a água.
Fica bem apetitoso...

E vamos ficando com um adeus, já cheio de saudade, desse delicioso feriado!

4 comentários:

Unknown disse...

hunnnn! que delícia Jú!!! Deu até fominha!!! rs!!! dê uma passadinha no blog e veja a dica de antepasto para churrasco.... http://melhor-davida.blogspot.com.br/2012/06/dica-antepasto-de-ervas.html Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Ju!
Ai que peninha que não passei por aqui antes de almoçar...
Uhnnnnnnnnn.........deve ficar uma delícia!
Uma horinha dessas vou fazer, depois te conto se acertei, sou ruim demais em pilotar o fogão...hehe...
Bjks querida e linda semana!

Roberta Lito disse...

Oi Jú, como vai?

Delícia de talharim viu?
Eu que só como abobrinha como petisco, vou tentar fazer deste jeito, pois gostei da combinação.

Beijos

Unknown disse...

Ro, qto tempo... por aqui vamos bem, muitas novidades e num período de adaptação, que pelo visto, não tem hora para acabar, mas, com uma felicidade infinita!
Um gde bj!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...