Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.6.12

Rápida mas com propósito

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito! Beijos e ótimo final de semana pra vocês!

Pathy disse...

Olá Juliana... Linda mensagem! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

disse...

Crescer faz parte da vida, né?
Nao tem jeito.... rsrs

Mas, brincadeiras a parte, esse amadurecimento é realmente necessário para sermos feliz!!!

Beijoss

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Bom Dia Linda Ju!
Obrigada pelo "empurrão", era um desses que eu estava precisando! VALEU!!!
EXCELENTE domingo pra ti, Rodrigo e Carolina!
Com carinho, Lelê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...