Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.7.12

NY by Nalu - Última parte :(

Bem, hoje, terminando a semana, chegam ao fim tb as dicas da Nalu!
Eu adorei e estou com vontade de conhecer cada lugar...quem sabe, em breve! E vcs, gostaram?

Madison Ave
É um lugar não tão cheio, que tem cafés e lojas incríveis!!! Destaque vai para a loja de departamento que adoro, a Barney´s (660 Madison Ave), tem várias marcas (mais selecionadas e modernas), adoro ver bolsas (cuidado com o cartão de crédito, difícil controlar...Rsrsrs), sapatos e óculos...Bom, tudo lá vale a pena ver!!! No último andar tem um restaurante delicioso (amo!), sempre peço o penne ao sugo com cenoura e já meu pai adora a lasanha de carne de lá...Humhum!!!



Sack´s 5 ave, ao lado da a  Saint Patrick’s Cathedral
É uma loja de departamento muito show! Gosto bastante da sessão de roupas, várias opções de calças (sempre compro lá), vestidos para festa... São várias marcas, é uma loja para perder horas do tempo fazendo comprinhas!!!
A sessão de sapado é uma loucura!!!!! Kkkk!!!



 Restaurantes na Cidade:
Serafina (que tem uma filial em SP) é o restaurante que eu amo de paixão!!! Adoro o farfalle ao limone, raviolli de espinafre, as pizzas...Delicia!!!  Tem carne, lanches (cardápio bem variado) e o custo benefício é ótimo! Esse restaurante tem em vários endereços pela cidade, costumo ir na Broadway (210 West 55th).
É só avistar um toldo amarelo!!!


O Philipee, peguei essa dica no programa da Globo News....Rsrsrsr e fui conferir!!! Muito bom! Meio barzinho, o ambiente delicioso! Para quem gosta de uma comida oriental, vale a pena!!! (30 East 60th St New York)

Hambúrguer:
Não gosto de carne vermelha, mas, meus acompanhantes de viagem adoram, portanto, essas dicas são baseadas nas avaliações alheias... Rsrsrs!!!!
Shake Shack
Tem vários pontos na cidade, tem um cardápio até que grande, hot dog e etc...A batata é ótima!!! (154 East 86th Street/ 691 8th Avenue, Corner of 8th Avenue & 44th Street…). Sempre tem uma filinha básica!!!


5 Napkin Burger
O melhor!!! Tem várias opções no cardápio, o lanche é enorme e delicioso!!!! Como não sou fã de carne sempre opto por hambúrguer de peru que é maravilhoso! Peçam ao invés da batata frita (que tb é boa) a cenoura frita (tudo de bom!!!). Endereço: 630, 9th Avenue, NY
Doces:
Magnolia – Cup Cake
Eu adoro, tem gente que acha muito doce....Mas, só o cheirinho daquele lugar já vale a entrada. Meu favorito é de Pistache, Café, Chocolate e Bluberry, o cheescake de lá é maravilhoso! Sempre passo lá antes de voltar para o Hotel e faço minha marmitinha para viagem.


EletronicosAcho essa parte mais para os meninos... Kkkk.
Apple Store – A loja é moderna, o atendimento é ótimo (mesmo estando sempre lotada) e a internet é free!!!  (767, 5 ave)
B&H – Eu acho a melhor para qualquer tipo de eletrônico e equipamento (desde máquina fotográfica simples a profissional, notebook, tem vários tipos, modelos, acessórios, marcas e etc...)(420, 9th NY)
Best Buy – (478 Broadway) Acho a mais fácil de ir, mas, tem em vários outros locais na cidade.
Opções de Hotel:
The Time (224 West, 49th Street NY)
Adoro a localização, ao lado da Time Square, próximo do Central Park e da 5 ave. É um hotel moderno, não tem muito luxo, mas, os quartos são bons! Fora que tem um Serafina no hotel o que é ótimo quando chega cansada e sem vontade de sair para jantar!!!


 
Hilton (6th Avenue at 54 Street, NY)
Super bem localizado (fica na 6 ave.) pertinho da Magnolia e da 5 ave...Rsrsr!!! Os quartos são pequenos, mas, muito bons. Estilo Hilton, tradicional e atendimento ótimo.

Bom, essas são as dicas e todas as vezes que vou para lá pesquiso nos blogs, em alguns guias atuais e indicações de colegas. Como eu disse no começo, NY tem muita coisa e sempre novidade.
Até a prómina!!!!
Nalu Bossi

Nalu, querida...
Obrigada pelas dicas, por se preocupar com cada detalhe e nos deixar loucasssss!
Estamos aqui, esperando que mais vc pode nos mostrar...ansiosas!!!
Minhas lindas,
Um ótimo finde!
Ahhhh e não poderia deixar de desejar...
FELIZ DIA DO AMIGO!

 

Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Lindo!
Viajar no Blog de uma Miss, é muito gostoso!!!
FELIZ ENTARDECER DO AMIGO!!!
Bjs no coração, Lelê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...