Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.7.12

Tendencias - Ame ou Odeie

Minhas gente, esse povo de moda não tem mais o que inventar. Alguns meses vivendo de moletom e notei que estou totalmente por fora da moda. Visitando umas lojas esses dias, vi muita coisa bacana e outras nem tanto ( na minha opinião, vejam bem...)
Fiz uma seleção do que mais chamou minha atenção e garanto que vocês já viram por aí, ou mesmo no espelho, devem gostar de umas e detestar outras, assim como eu... mas como aqui tudo pode, lá vão meus palpites e, quero saber a opinião de vocês, sobre essas tendencias que estão nas vitrines, nas ruas, em todo lugar!
Ahhh, não cabe aqui, mas como passei pro lado da turma que fala mesmo... deixo registrado que tendencia de moda é sempre muito interessante, mas melhor ainda é bom senso!

Sneakers
Veja, esse calçado é o que mais aparece na net. Não sei se bota, tênis, desculpem minha falta de tato, mas são estranhos. Não usaria, não têm nada neles que combinem comigo... mas até que achei umas fotos de combinações legais, porém trocaria os tais sneakers por sapatilhas, talvez...

:(



Clutches
Os nomes mudam mas, não deixam de ser carteirinhas. Essas eu adoro. Não sou do tipo que carrega muita coisa na bolsa, talvez por isso elas me atraiam, contudo não tenho e acho que nem me interessarei em comprar, pq só caberia a chupeta e o paninho, que faço com todo o resto???

:)



Batom vermelho
Sempre fui apaixonada por eles, mas como disse acima, o bom senso tem que entrar aí! Não fico bem com eles, mas muita gente fica e deve abusar porque realmente dão um destaque na maquiagem que encanta!
Ah, voltando ao bom senso, batom só na boca, né gente...em dente usamos outras coisas!

:)



Maxi Colares
Nossa, esses são realmente a febreeee do momento. Passei em umas lojas para ver umas camisas de seda, que aliás tb estão em alta e babei em vários deles. Mas, não provei, acho que não tenho esse estilão todo. Talvez se usasse um não tão maxi, me sentiria melhor. Até comprei um para presentear uma amiga Miss, toda estilosa que fez aniversário... Mas são peças lindas, merecem fazer parte do verão tb!

:)



Esmaltes
As indústrias desse cosmético estão faturando e devem ter contratado um pessoal bem inovador. Sou careta para esmalte. Até abuso bem, passo cores diferentes a cada semana, mas que variam do vermelho ao café, sem passar nem perto do verde, amarelo e azul, Jesuis....
Agora ainda, essa nova onda de brilho e pelinho, já me coçou até o nariz! Não gosto e não passaria nem para carnaval, acho que a unha não fica com aspecto de bem feita, perdoem minhas Miss, mas falei que queria as opiniões!

:(



Lindas Miss, e aÍ, que vcs têm para me dizer?
Quais das tendencias acima já incorporaram e quais preferem deixar para as mais ousadas?
Ótimo final de sábado...

2 comentários:

Josane disse...

Eu me apaixonei pelos maxi-colares, mas ainda não tenho nenhum.

Anônimo disse...

Nossaaaa!!! Tudo o que falou tem a ver comigo... Aquelas "botinhas", "tênis", não sei bem, não tem nada a ver comigo também... Batom vermelho,só em um momento muiiito especial, em que tenha muito a ver com a ocasião e com a roupa, mas nem tenho essa cor no meu kit de maquiagem, rsrsrs... Os esmaltes, também, nem pensar, não sei como as pessoas conseguem sair com as unhas desenhadas, com pelinhos, brilhinhos, enfim... Para mim não dá... As carteiras acho muito charmosas, mas não cabe nem um terço do que necessito levar numa bolsa, daquilo que pensando bem, não dá para sair sem... Agora, os maxi colares tenho que falar que já são a minha cara! Acho um acessório bem diferente, ousado e que complementa uma roupinha que deve ser básica para não parecer uma árvore de Natal... Não tenho nenhum deles, mas daqui a pouco passarei a tê-lo, pois um beija-flor me contou, rsrsrsrs (oba!!!).Adorei as dicas, quero mais, pois moda eu amo!!!
Bjos cheios de saudade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...