Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.8.12

A moda da jaquetinha

 

 

 

 

 
 
Elas agitaram o inverno e continuam com tudo no verão.
A jaquetinha, que na verdade não esquenta nada, vai dar um charme na nova estação!
Como disse na semama passada, apostem nas cores vibrantes ( as mais ousadas) contudo, as tradicionais também serão uma ótima pedida.
Nesse tempinho que esfria e esquenta elas são a solução e dão um charme em qualquer combinação, seja com calça, shorts, saia e até por cima do vestidinho. E não precisam ser de couro não, elas podem ser fake...
Vejam que são mais curtinhas, justinhas e levam para a onda dos motoqueiros...uau!
Adorei os looks, e vc?
 

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! São lindas e dão um charme!!! E aí? Poderá ir comigo naquela loja em Vinhedo no sábado??? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...