Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.8.12

Aprendi com meu pai...

A dar valor ao trabalho e levá-lo sempre a sério...
A não me negar a ajudar quem precisa, mesmo que não mereça...
A fazer meus deveres com precisão e atenção, por mais simples que seja...
A usar o dinheiro em função da vida e não o contrário...
A ouvir e compreender, mesmo que depois de certa idade, a necessidade de um não...
A valorizar conversas informais, nelas muito conhecimento é trocado...
A cuidar da família, a zelar pelos outros, cada um do seu jeito...
A perdoar as falhas, as dele, as minhas...
A dirigir, a ser confiante e buscar minhas metas, por mais difíceis que sejam...
A chorar de alegria diante de conquistas...
A ser uma boa mãe, uma boa filha, uma boa esposa...
A gostar de carne de porco, costela, mar, andar de bicileta, jogar mico...
A ser perseverante não desistir ( aprendo ainda hoje)
A ter fé, a acreditar e manter a calma, mesmo diante das piores tempestades...
A viver um dia de cada vez, de forma intensa...
A abraçar com o corpo todo...
A importância de se falar hoje, aquilo que se sente, mesmo que doa...
A ser quem sou!




A dizer obrigada, Meus Deus, por poder passar mais esse dia dos Pais ao lado de quem tanto amo...


2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Ju!
PARABÉNS e saúde ao teu lindo pai e também ao PAPAI RODRIGO, primeiro "Dia dos Pais", com certeza muitos virão e desejo que sejam cheios de harmonia, amor, paz e Luz!
FELIZ SEMANA!
Bjs no coração!

Anônimo disse...

Ju, que linda essa foto!!!!!
Adorei o texto!!!

Bjo

Vani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...