Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.8.12

Frango crocante ao forno

Que tal um franguinho bem crocante para começar a semana?
Essa receitinha dá um ótimo aperitivo!




2 colheres de chá de queijo parmesão ralado
1/2 colher de chá Sal
1 dente de alho amassado
4 colheres de sopa Farinha de rosca
1 xícara Maionese hellmann's - uso a de limão
2 colheres de chá Salsinha picada
1/2 frango a la passarinho
Óleo para untar

Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°c). Unte um refratário retangular médio e reserve. Em uma tigela, misture o queijo, o sal, o alho e a farinha de rosca. Em outra tigela, misture a maionese e a salsinha. Espalhe a maionese com salsinha sobre todas as partes de frango - usei apenas coxinha e asinha -  passe-as pela mistura de farinha de rosca. Acomode o frango no refratário, cubra com papel alumínio de leve ao forno por 25 minutos. Tire o papel alumínio, repasse as partes do vfrango mais uma vez sobre a mistura da farinha de rosca e deixe dourar por mais 15 minutos aproximadamente.

Já fiz com sobrecoxa desossada, fica muito bom tb!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...