Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.8.12

Ouro Rosê - como não se apaixonar?

Caras Miss...
Bom dia!
Passei hoje para compartilhar mais uma tendência de moda - o ouro rosê
É muito comum, hoje em dia, encontrarmos peças, verdadeiras ou mesmo lindas bijux nesse tom tão romântico.
A mistura entre os três tons de ouro deve ser abusada, ainda mais, com a chegada da primavera e depois do verão...peles bronzeadas e joias rosadas fazem a maior combinação!
Um pouco de história para vcs...


"No início do século XIX, um dos metais mais populares da Rússia era um ouro de tonalidade rosada, amplamente utilizado em joias e adereços. Durante muito tempo, foi até chamado de ouro russo entre joalheiros e consumidores em geral. Esse termo, no entanto, ficou fora de moda, dando lugar à nomenclatura rosé – ou mesmo ouro rosa – que persiste até hoje.
Essa cor de ouro ficou esquecida por certo tempo, até que, há alguns anos, grandes grifes de joias, inclusive a H.Stern, voltaram apostar nela. Uma das razões para a crescente popularidade desse metal é a sua aparência romântica, que se destaca sobre a maioria dos tons de pele.
A bela e distinta cor do ouro rose é criada pela mistura do ouro puro (naturalmente dourado) a uma liga de prata e cobre. Mas o principal responsável pela coloração é o elemento cobre, que em determinadas dosagens possibilita variações de tonalidade do ouro, que vão do vermelho intenso ao rosa mais suave.
Ao contrário do ouro branco, o rosé tem uma vasta gama de tons – desde um delicado rosa claro até um impetuoso rosa avermelhado, fazendo com que ele seja muito versátil.
Apesar do ressurgimento do ouro rosa ter começado em apenas determinadas coleções de joias, ele está se tornando rapidamente uma tendência de longo prazo. Mesmo os tons de ouro branco e amarelo sendo atemporais e presença constante na joalheria, o rosé vem ganhando espaço. Ele percorreu as passarelas de grandes desfiles da moda e agora aparece em peças de alta qualidade destinadas a tornar-se tesouro de herança familiar"









Digam, não encantam os olhos?

Um comentário:

Unknown disse...

Acho lindo demais!!! Trouxe um relógio diretamente de NY rosê... amei!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...