Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.8.12

Salada italianíssima com molho de mostarda e mel

 
Voltei para as saladas!!!
Com um tempinho mais leve, agora com a Carolina mais habituada aos horários, resolvemos adotar uma comidinha mais leve e menos congelada em nossas refeições.
Essa salada é nossa preferida e, testamos um molho diferente que ficou ótimo!
 
Para a salada:
rúcula e alface americana, pico com as mãos
tomate seco
muçarela de búfala
palmito
 
Para o molho:
3 colheres de azeite
2 de mostarda
2 de mel
uma pitada de sal, orégano e pimenta barnca moída
Mexa tudo e regue a salada ao servir!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Hun! Adorei a opção! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...