Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.8.12

Tendência - cores vibrantes

Lindas Miss,
Bom dia!!!!
Só eu que andei pelo shopping no final de semana e quase tive que ficar com óculos escuros?
Em pleno inverno, lojas com promoção...mas ninguém acha mais nada que se deseje e...coleção primavera - verão bombando!
Fiquei alucinada com as cores vibrantes e neon que achei em minha visita ao shopping, parece que virou tendência mesmo!
Elas variam do laranja, lima, limão, pink etc e estão por tudo...bolsas, calçados, calças, cintos, blusas, maquiagem...uau adorei!
Achei algumas peças bem interessantes nas lojas, a Zara e a Animale estão com peças leves e foram as que mais gostei, mas confesso que ainda não tive coragem de comprar nada...fiquei na dúvida entre uma camisa e uma saia, mas resolvi esperar!
Bem, aí vão ideias para vc se acostumar...ahhh pegue seu óculos escuro para não se chocar logo cedo !!!!





 

 Esse tom foi o que mais gostei...acho que apostarei em uma peça nele!
 O tal LIMA






Bem, vamos ver se logo já veremos isso pelas ruas... acho que assim que as pessoas tomarem um solzinho e o bronze ficar na pele, esses tons irão arrasar, e vc?

2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Ju!
No "meu tempo" se dizia: CHOCANTE!!!...hehe...
No início a gente estranha, mas depois já está aderindo e gostando!
LINDA SEMANA!
Bjs no coração!

Anônimo disse...

O, Ju!
Confesso que sou da mesma opinião que você... Acho melhor esperar mais um pouco... Gosto dessa tendência, mas ainda não me senti preparada para tal, rsrsrsrs!!!
Bjos!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...