Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.8.12

Você tem consciência disso?




A consciência de sua missão
Frequentemente eu me pergunto,o que cada um de nós está fazendo nesse planeta?
Se sua vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e os minutos, esse filme … bobo.
Tenho certeza que existe um sentido maior, para tudo o que vivemos.
Para mim, nossa vinda ao planeta TERRA tem basicamente dois motivos :
Evoluir espiritualmente, e aprender a amar melhor
Todos os nossos bens na verdade, não são nossos!
Somos apenas as nossas almas e devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá, para aprimorarmos como pessoa.
Que os fracassos são os melhores professores e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão para continuar em frente..
As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos, para continuar o caminho, que nos torna pessoas especiais .
Ninguém veio a essa vida, com a missão de ganhar dinheiro e comer do bom e do melhor.
Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida, mas não pode ser a razão de sua vida.
Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther king, Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantos outros anônimos, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam motivados pela ideia de ganhar dinheiro.
O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente e não desistir nunca?
A resposta é uma só:
A consciência de sua missão nessa vida .
Quando você tem a consciência que através de seu trabalho, você está realizando sua missão, você desenvolve uma força extra, capaz de levantá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta.
Infelizmente, muita gente se perde nessa viagem e distorce o sentido de sua existência pensando
que acumular bens materiais é o objetivo da vida.
E quando chega ao final do caminho, percebe que só vai poder levar daqui, o bem que se faz às
pessoas.
Se você tem estado angustiado sem motivo aparente, está aí um aviso para parar e refletir sobre seu estilo de vida.
Escute sua alma, ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.
Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores e harmonia e na glória do bem.



Texto-Roberto Shinyashiki

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!! Concordo!!!

Bjoss

Vani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...