Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.9.12

Chá Bar - Marinho e amarelo

Minhas queridas Miss...
Preciso compartilhar outra festinha que estive presente. O chá bar da minha Miss cumadre Desirée.
Já falei muito dela por aqui. Aliás nossas festinhas têm sempre o dedo, mãos e cabeça dela. Além de ser hiper amiga especial, conta com um dom que deve ser explorado e compartilhado...De, vc nasceu pra isso!
A decoração a seguir foi feita por ela, pela super irmã Cacá e com ajudinha de amiguinhas que tb se atrevem e metem o betelho por tudo.
Resultado: uma festa incrível, animada e lindíssima!

Para começar, recebemos um save the date muito criativo, vejam  os noivos super relax no meio da obra da futura casa... por aí, já sabíamos que poderíamos esperar por tudo!

 
Depois, vem esse convite. Quer coisa mais fofa e criativa?

 
Ao chegar na festa, encontramos essa mesa de doces. Cheia de muitos detalhes, todos feitos pela noivinha...

 
Destaque para as lembrancinhas, tudo com tecidos combinando, em marinho e branco. Dentro das lindas caixinhas, ímãs de geladeira!

 
Para completar, canecas personalizadas para os convidados. Elas foram utilizadas na festa e serviram de mais uma super lembrança para todos, desse dia tão especial.
 
 
É Miss, ou não é?
 
 
 

Um comentário:

Anajá Schmitz disse...

Bom dia,
criatividade é tudo numa festa, amei a decoração. Lindíssimo, obrigada por essas lindas sugestões e essas caixas ficaram um show.
Bjos e uma ótima semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...