Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.10.12

Músicas que trazem lembranças - Na estrada



 
Não há quem não associe uma música a um fato.
Ou muitas delas a fatos inesquecíveis de nossa vida!
Bem, outro dia, depois de anos, ouvi essa canção de Marisa Monte que me levou para um passado maravilhoso.
Quando comecei a sair durante a noite com minhas amigas, íamos a uma boate e nos divertíamos muito com uma jukebox. Era bem coisa de menina mesmo, mas passávamos a semana inteira esperando chegar o tão maravilhoso sábado a noite para nos arrumarmos.
Vendo fotos dessa época não posso deixar de rir (gargalhar) com nosso trajes... calça jeans hiper larga, sapato com bolinhas na sola e camisa xadrez com um nó amarrado, deixando salientar a barriguinha..:(... opsto que vcs já vestiram coisas pirores kkkkk).
A "sensação" era quando colocávamos essa música, nada agitada, por sinal, na máquina...cantávamos feito loucas e fazíamos......
 
 tchururuthcutchutchu...uouuouououo...
 
Bem, lembranças incríveis de uma época muito boa, amizades delicosas, que graças a Deus ainda fazem parte do meu dia a dia..paixonites de menina, ai aqueles suspiros que nos faziam morrer... quantos sonhos, quantas esperanças...meus maiores problemas eram : tomara que não chova para o cabelo não arrepiar.... ou então...será que ELE estará lá... ou ainda.... ficava preocupada, sofrendo a semana interia para decidir que roupa colocar!
Tempos bons...a vida é mesmo feita de lembranças, elas nos aquecem o coração e nos dão a certeza de que vale a pena. Os sonhos mudaram, as preocupações também...mas a esperança, essa é sempre a mesma...de que amanhã será outro dia, outra história, por isso devo cuidar desta que está aqui, na minha frente.
 
E você, linda Miss?
Aposto que tem uma música que se liga a uma linda lembrança...conte pra gente...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...